As forças de segurança de Sarandi, no noroeste do Paraná, prenderam dois homens por disparos de arma de fogo na Rua Campo Grande, no bairro Jardim Esperança. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Adriano Garcia, as equipes atendiam uma ocorrência de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira (15), quando ouviram barulhos de tiros nas proximidades.
Agentes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e o próprio delegado saíram pela região e encontraram os dois suspeitos a poucos quarteirões do local do assassinato. Com eles foram localizadas várias munições intactas pistola 9mm, quatro cápsulas deflagradas de pistola 9mm, além de uma cápsula de revólver calibre 38.
- O HOMICÍDIO: Pai é executado enquanto dormia e filha é baleada em Sarandi
De acordo com relato de moradores do bairro, os jovens teriam discutido com outras pessoas e, após isso, efetuaram cerca de cinco disparos com a arma de fogo. O revólver, no entanto, não foi localizado pelas autoridades. Os dois jovens foram autuados em flagrante e encaminhados para a carceragem da Polícia Civil de Sarandi.
- Com informações Plantão Maringá.