Um homem de 54 anos foi preso após usar uma peruca para se disfarçar enquanto furtava bicicletas de um condomínio em Maringá, no norte do Paraná. Uma câmera de segurança gravou o homem que tem cabelos curtos e grisalhos. Assista o vídeo no fim da reportagem.
- LEIA MAIS: PM flagra homem arrastando fios de cobre furtados em Apucarana
Nas imagens é possível observar ele tentando entrar no prédio. Ele tenta forçar o portão e entra no estacionamento e, ao encontrar o bicicletário, pega uma das bicicletas e foge.
Segundo a polícia, o homem voltou depois de 15 minutos, conseguiu pegar outra bicicleta e fugiu novamente.
O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (6), em prédio que fica no bairro Zona 7. Apesar da tentativa de disfarce, o homem foi identificado e preso no mesmo dia.
Os policiais o encontraram com uma das bicicletas e sem a peruca. O acessório não foi localizado. De acordo com a polícia, ele tinha antecedentes criminais e, agora, foi autuado por furto qualificado. O nome dele não foi divulgado. As informações são do G1.
Assista ao vídeo: