Um indivíduo que não portava documentos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de abordagem policial. O fato ocorreu no final da noite desta terça-feira (20), no bairro Vila Progresso, nas imediações da Delegacia de Maringá.
- LEIA MAIS: Oito crianças ficam feridas em acidente com van escolar no sudoeste
Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina, quando suspeitaram de um indivíduo que ocupava uma bicicleta. Diante desta situação, os policiais deram voz de abordagem ao homem.
Em um primeiro momento, o homem parou a bicicleta e desceu da mesma. Porém, quando a equipe policial se aproximou para fazer a revista e outros procedimentos de praxe realizados durante uma abordagem, quando de repente, o indivíduo tentou atacar os militares com duas facas.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Nesse momento um dos policiais, efetuou ao menos dois disparos para conter o homem e cessar a injusta agressão. Imediatamente a equipe do 04°BPM acionou o socorro, mas o indivíduo não resistiu e veio a óbito. A cena foi isolada e as Polícias Civil e Científica acionadas. Na sequência agentes do Instituto Médico Legal (IML), realizaram a remoção do corpo.
Com informações: Corujão Notícias