Homem seminu e com tornozeleira eletrônica tenta invadir CMEI no PR

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 01/03/2024
A ação foi frustrada por um segurança

Uma tentativa de invasão a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) mobilizou agentes da Guarda Municipal (GM) na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com as informações da corporação, um homem seminu e com tornozeleira eletrônica pretendia adentar na instituição de ensino. O fato foi registrado no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, no oeste do Paraná. 

Ainda conforme a GM, o suspeito, que a princípio vive em situação de rua, teria tentado invadir o centro de educação para tomar água e ir ao banheiro. Contudo, o homem não poderia entrar no local, já que estava sem as calças, apenas com uma blusa por cima da cueca. 

- LEIA MAIS: Polícia Civil prende suspeito de assassinato no Jardim Ponta Grossa

Havia um segurança na instituição que impediu a entrada do 'peladão', que ficou revoltado com a atitude do vigia e provocou um tumulto em frente ao CMEI. 

Por conta do ocorrido, uma equipe da GM precisou ir ao endereço para deter o homem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada e encaminhou o indivíduo para receber atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento (UPA). 

Não foi informado pelas autoridades se havia alunos no estabelecimento de ensino no momento do ocorrido.