Tribuna do Norte Online

Homem que tentou arrastar mulher para carro morre em confronto

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 16/01/2025
O homem acabou morrendo na reação dos policiais O homem acabou morrendo na reação dos policiais

Com um carro roubado, um homem morreu em confronto após reagir a uma abordagem de policiais militares na manhã desta quinta-feira (16). A ação aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a polícia, ele era procurado por suspeita de tentar abordar uma mulher na rua e colocá-la no carro.

O roubo do carro, um Kwid, ocorreu mais cedo, por volta das 7h. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem armado deu voz de assalto ao dono do veículo e conseguiu levar o carro.

“Por volta das 10h, caiu uma situação de que uma mulher tinha sido arrastada para dentro do veículo e conseguiu se evadir do autor. Não se sabe se seria um assalto ou uma tentativa de estupro”, disse o tenente Taborda, da PM.

- LEIA MAIS: Suspeito de roubar e furtar casas é agredido até a morte no Paraná

O tenente disse que houve a tentativa, mas o homem não conseguiu colocar a mulher dentro do veículo. Depois disso, as equipes começaram a procurar pelo veículo, até que o encontraram na Rua São José dos Pinhais, próximo à esquina com a Rua Professora Luiza Borges Fanini.

“As equipes continuaram o patrulhamento e avistaram o veículo. No momento da abordagem, ele reagiu”, ressaltou

Carro estacionado

O homem acabou morrendo na reação dos policiais. A suspeita das equipes é de que ele estava com o carro parado, estacionado, esperando por uma possível nova vítima.

“Pode se dizer que sim. O modus operandi dele é semelhante. Se ele de fato estivesse se preocupando com a questão de ser reconhecido ou do veículo ser roubado ele teria ido para outro lugar, mais ermo, e não residencial como era a rua aqui”, avaliou o tenente da PM.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil deve apurar os detalhes da ação dele.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.