A Polícia Civil do Paraná prendeu novamente Agrevil do Carmo Santos, condenado por ter matado a própria sobrinha por ciúmes em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele voltou para a cadeira após descumprir o regime semiaberto.
Santos foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato da sobrinha Janaína de Fátima Matos, de 21 anos, em 2014. A vítima foi degolada, teve os seios decepados e o cadáver vilipendiado. Janaina estava noiva e foi morta dias antes de casar.
- LEIA MAIS: Suspeito de matar menina de 6 anos após briga de trânsito é preso
Após confessar o crime, Agrevil passou a cumprir a pena em regime semiaberto com a utilização de tornozeleira eletrônica.
Segundo o delegado Igor Felipe Rodrigues, responsável pelo caso, o homem teve a prisão preventiva decretada novamente depois que descumpriu condições obrigatórias que o autorizavam a cumprir a pena com a tornozeleira.
O CRIME
Quando confessou o assassinato à polícia, Agrevil afirmou que chegou a guardar as partes que mutilou do corpo da jovem, mas depois decidiu jogá-las no rio que passa nas proximidades.
A brutalidade do crime revoltou os moradores da cidade de Cerro Azul, na época com cerca de 16 mil habitantes.