O homem que foi visto com o produtor cultural Edy Savage em Londrina, no norte do Paraná, antes de seu desaparecimento há oito dias prestou depoimento na Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (7). Segundo o delegado João Reis, o suspeito negou estar envolvido com o caso, que está sob investigação.
A câmera de segurança de uma residência no Conjunto Lindoia, localizada na Zona Leste da cidade, registrou os dois caminhando pela rua na data do desaparecimento. “Ele foi ouvido e falou que não sabia do desaparecimento e alega que não sabe para onde o Edy”, explica João Reis.
-LEIA MAIS: Trabalhador sobrevive após ser soterrado em obra no Paraná
De acordo com o delegado, trata-se de um conhecido de Edy, que sabe o que teria acontecido com o produtor. Os familiares afirmam que não conhecem o suspeito, “ele está com o edy em todas as gravações que a gente tem e não divulga por recomendação da polícia, mas a gente acredita que ele sabe sim o que pode ter acontecido”, contou uma familiar que preferiu não se identificar, em entrevista à RICtv.
“Precisamos de denúncias anônimas para chegar o mais próximo possível de onde está o corpo, porque infelizmente trabalhamos mais com a possibilidade de morte”, afirma o delegado. A família realizará um mutirão de buscas no sábado (10) para encontrar o produtor, é possível participar, mas antes é necessário preencher um formulário.
Com informações, ricmais