Um homem preso por porte ilegal de armas teve um mal súbito e morreu na delegacia de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na manhã de domingo (18), logo após o flagrante.
Conforme o site G1, Devair Donizete Hoffmann, de 52 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e de drogas para consumo pessoal e por matar animais silvestres. Inicialmente, ele foi procurado por ter sido confundido com o suspeito de um feminicídio. Saiba mais abaixo.
- LEIA MAIS: Acidente com viatura do Samu deixa vítima em estado grave na BR-277
Ele foi localizado em um abrigo de caça, camuflado por galhos, nas proximidades do Rio Pitangui, na região do Jardim Ipiranga.
A PM relata que, com o homem, estavam uma pistola calibre .380, duas espingardas de pressão, munições, utensílios para caça e pequenas quantidades de maconha e crack.
Além disso, Devair estava segurando uma ave morta e tinha carcaças de seis pombos, limpas, dentro de uma bolsa térmica, informou a polícia.
"Posteriormente, quando questionado, informou à equipe que havia adquirido uma relativa quantidade de crack e que fez uso durante toda a noite, restando apenas a quantidade que foi encontrada na abordagem", afirma a PM.
Ele foi levado à delegacia e, enquanto aguardava as diligências necessárias, passou mal, diz a corporação.