Um homem de 38 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares. A troca de tiros aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Salem Chade, em Marialva.
A Polícia Militar informou, que o homem teria agredido a própria companheira e manteve a mulher em cárcere privado. Na sequência ele saiu do imóvel portando uma arma de fogo.
- LEIA MAIS: Acidente deixa mulher ferida na Avenida Minas Gerais, em Apucarana
Moradores do bairro ligaram no 190 informando que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em plena via pública. A equipe Rotam foi até o bairro, para checar a procedência da informação. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito com uma arma em punho (revólver).
Diante desta situação os militares deram ordem de abordagem. O indivíduo correu e na fuga tentou atirar contra a guarnição do 04°BPM. Os policiais revidaram atingido o suspeito. Socorristas do Samu foram acionados, mas o homem morreu na hora.
Agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares isolaram a área do confronto. Um perito do Instituto de Criminalística foi até o endereço. Na sequência o corpo do rapaz que já era conhecido no meio policial, foi encaminhado para o IML de Maringá.
Com informações: Portal Corujão Notícias