Homem é preso suspeito de matar menino de 10 anos na região

Autor: Da Redação,
domingo, 19/07/2020
Homem é preso suspeito de matar menino de 10 anos na região

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã deste domingo (19), no Jd.Santa Nilce em Campo Mourão-PR, o principal suspeito de ter matado na última sexta-feira, 17, a golpes de faca, um menino de 10 anos. O crime ocorreu em uma propriedade rural. Após matar a criança com brutalidade, o assassino fugiu e a princípio teria se escondido em meio há uma mata.

Após uma denúncia anônima, policiais militares localizaram o suspeito. João Paulo Pereira, de 37 anos, foi conduzido até a 16° Subdivisão Policial (SDP) para serem tomadas as providências cabíveis. Nas roupas do criminoso havia manchas de sangue. O crime chocou os moradores de Campo Mourão.

O caso

O crime ocorreu em uma Vila Rural as margens da rodovia PR-558, na saída para Araruna. Jonas Gonçalves da Silva, de 10 anos, brincava na propriedade quando foi atacado pelo assassino, que a princípio sofre de esquizofrenia. O menino foi golpeado na altura do peito. Ele foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Após esfaquear a criança, João Paulo Pereira saiu correndo e desapareceu. Um cão farejador do Choque Canil, auxilia a polícia nas buscas pelo criminoso. Pereira teria se escondido em meio há uma mata. O assassino já conta com antecedentes criminais.

Com informações, Corujão Notícias