Homem é preso suspeito de matar ex-mulher com golpes de chave de fenda

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 10/10/2024
O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Tenente Coronel Aviador Alberto Valeixo

O homem suspeito de assassinar a ex-mulher com golpes de chave de fenda, em agosto, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi preso nesta quarta-feira (9) e confessou o crime. O assassinato de Mariane de Souza de Oliveira foi registrado por câmeras de segurança. As informações são da Banda B

A vítima foi morta enquanto segurava uma air fryer nas mãos, como mostrou a Banda B à época. O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Tenente Coronel Aviador Alberto Valeixo. Antes do ataque, eles teriam se envolvido em uma discussão.

- LEIA MAIS: Vídeo mostra homem sendo arrastado por cavalo

No vídeo registrado por câmeras de segurança, Mariane aparece correndo do ex-companheiro. Após ela cair no chão com a fritadeira elétrica, ele se afasta dela. Em outro ângulo, porém, ela é vista correndo do suspeito e sendo atacada.

Após ser golpeada com a chave de fenda, a mulher vai em direção à rua e pede ajuda para motoristas e motociclistas. No entanto, ninguém a socorre. Em seguida, ela cai sobre uma calçada e morre.

De acordo com a delegada Camila Ceconello, a vítima foi socorrida cerca de 30 minutos após o ataque. “Uma mulher passou pelo local e avisou a Polícia Militar. Porém, com a chegada da PM e do médico, a vítima já estava em óbito”, explicou.

Veja:

Banda B

Mariane, de 40 anos, teve um relacionamento com o suspeito que durou sete meses. O suspeito teria matado a mulher devido a ciúmes após ela supostamente ter conversado com outro homem.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

“Sendo assim, verificou-se futilidade na motivação, dado que a vítima não cometeu comportamento ilícito ou provocativo nessa hipótese e a ação do autor foi totalmente desproporcional se comparada a conduta da vítima”, informou a Polícia Civil.

O suspeito, de 33 anos, não tinha antecedentes criminais.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.