Homem é detido acusado de molestar uma criança em Maringá

Autor: Da Redação,
terça-feira, 30/06/2020
Homem é detido acusado de molestar uma criança em Maringá

Na noite de segunda-feira (29), um homem de 26 anos foi preso acusado de molestar uma criança de 11 anos na cidade de Maringá. 

Segundo informações da polícia, o acusada teria oferecido doces para a criança na tentativa de convencê-la a entrar em seu carro. O homem teria cometido atos obscenos na presença da criança. Mesmo não ocorrendo conjugação carnal, ele foi detido. 

De acordo com o código penal brasileiro,  a prática de atos obscenos com menores de 14 anos é considerado como estupro de vulnerável. 

O crime foi registrado nas proximidades do conjunto Ney Braga, em Maringá. A criança relatou à polícia que foi abordada pelo homem e após ele oferecer doces, ela entrou em seu carro para ir até o apartamento do suspeito. 

Depois que a criança começou a chorar o criminoso desistiu de continuar o abuso e abandonou a criança em uma das ruas do bairro. A polícia foi acionada e a criança indicou o endereço do local para onde teria sido levada e abusada. 

No apartamento o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia da cidade para serem tomadas as providências cabíveis. 

Com informações: Corujão Notícias