Na última sexta-feira, 1º de setembro, um crime foi registrado em Astorga chocou a população. Um morador da região foi encontrado morto no quintal, dentro da fossa de sua própria casa.
De acordo com as circunstâncias do homicídio, a suspeita é que o criminoso seja o colega que dividia moradia com a vítima. O crime foi descoberto na tarde de sexta-feira (1º), quando familiares da vítima, identificado como Marcos Alex Dela Rosa , deram falta dele, sem dar notícias há cerca de 1 mês, e então resolveram ir à sua casa.
- LEIA MAIS: Sobrevivente nega relacionamento com autor de duplo homicídio
Um dos irmãos, juntamente do vizinho, acabaram retirando a tampa da fossa e perceberam que havia um cadáver lá dentro. O suspeito que dividia a moradia não foi encontrado, mas dias antes teria informado a família da vítima, que Marcos havia partido para o Rio Grande do Sul, a princípio para trabalhar na colheita de tomates.
Entretanto, essa afirmação levantou suspeitas, já que todos os pertences de Marcos estavam na casa, até mesmo suas roupas.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A fossa estava localizada no quintal da residência. A comunidade se reuniu em frente à casa, situada em Santa Zélia, e ficaram chocados com a descoberta. Um vizinho afirmou que Marcos consumia bebidas alcoólicas com frequência, mas que apesar disso não tinha conflito com ninguém.