Homem assassinado tem corpo desovado em linha férrea do Paraná

Autor: Da Redação,
domingo, 30/10/2022
Hailton Kaio Paiva da Costa, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (30)

Um homem, de 29 anos, identificado como Hailton Kaio Paiva da Costa, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (30), na linha férrea de Marialva, na região de Maringá. O socorro foi acionado, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. Policiais Militares e Civis estiveram no local e fizeram o isolamento da cena. Posteriormente, a Polícia Científica também foi chamada.

A princípio, conforme informações da polícia, foi constatado que o homem foi vítima de homicídio, pois apresentava um corte profundo no pescoço, que pode ter sido provocado por um pedaço de vidro. A Polícia Civil acredita, que possivelmente, o crime aconteceu em um outro local, porém, o corpo foi arrastado até a linha férrea para simular um possível acidente (atropelamento de trem), para dificultar o trabalho investigativo.

-LEIA MAIS: Vizinho mata três crianças e o pai delas por causa de barulho

Hailton teve uma das pernas amputada, após ser atingido pela locomotiva. De acordo com a PCPR, a vítima seria usuária de drogas e tinha passagens pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

Informações Corujão Notícias.