Uma funcionária de uma loja de cosméticos em Londrina, no norte do Paraná, levou um susto ao encontrar quase 13 kg de maconha dentro de uma encomenda que foi entregue por engano no seu endereço de trabalho. O caso foi registrado na sexta-feira (09), quando ela chamou a Polícia Militar.
Conforme a PM, a mulher relatou que recebeu a caixa de uma empresa transportadora, porém desconhecia o pedido e ao abrir a encomenda para verificar o conteúdo, encontrou a droga.
- LEIA MAIS: Sogra chama polícia para genro e homem é preso pela PM de Apucarana
Em seguida, conforme o relato, a mulher devolveu a caixa aos entregadores e afirmou que a encomenda não pertencia à loja de cosméticos. Os profissionais então recolheram a caixa e a levaram para a base da transportadora.
Ela decidiu avisar a PM que foi até o endereço e encontrou a caixa em questão. Dentro dela, encontraram doze tabletes de maconha embalados em plástico, somando 12,8 quilos. Na nota da encomenda estava o endereço do remetente e do destinatário e indicava que dentro da caixa estavam "12 frascos de shampoo".
Conforme a polícia, a caixa foi enviada de um endereço do estado de São Paulo. Os policiais foram até o endereço onde a caixa seria entregue, que fica próximo à loja de cosméticos, e um homem confirmou que aguardava uma encomenda.
Ele disse que não sabia ao certo o que eram os produtos que receberia. Diante da situação, o homem e os materiais apreendidos foram apresentados às autoridades. Ao delegado, o suspeito afirmou que foi recrutado por uma outra pessoa para receber a droga. O caso segue em investigação.
As informações são do G1.