Familiares lamentam morte de mãe e filha em acidente: “Ficha não caiu”

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 29/07/2024
Sofia (à esquerda) e Rosana (ao centro) morreram em acidente no interior do Paraná

Amigos e familiares de mãe e filha que morreram em um acidente em Ibiporã, no norte do Paraná, prestaram homenagens às vítimas. Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline Oliveira, de 20 anos, morreram após serem atingidas por uma caminhonete descontrolada, no momento em que estavam na parte externa de um restaurante, no centro da cidade. 

📰 LEIA MAIS: Caminhonete invade calçada, atinge família e mata mãe e filha no PR

Outros dois familiares, que também estavam na mesa, ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. O motorista está internado em estado grave, entubado, sob escolta policial.

Nas redes sociais, amigos da família, que é de Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, lamentaram a tragédia no interior do Paraná. Uma amiga escreveu que ainda estava sem acreditar. “Minha ficha ainda não caiu”, publicou a mulher ao compartilhar a notícia sobre a morte de Rosana e Sofia. 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Outra parente escreveu que a família precisa de orações neste momento. Cinco membros de uma família, natural do Mato Grosso, estavam no restaurante no momento do acidente. Uma mãe e uma filha morreram no local. Já dois homens foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, sendo um deles em estado grave. Outra parente, que também estava na mesa, sobreviveu sem ferimentos.

Acidente com morte de mãe e filha em restaurante

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente (assista aqui). Nas imagens é possível o exato momento em que a família percebe o automóvel descontrolado e tenta escapar, porém, o acidente é muito rápido e a caminhonete atinge os clientes do restaurante.

Ainda não se sabe o motivo do motorista invadir a calçada e atropelar a família. O condutor da caminhonete também teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Com informação: Ric Mais