A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando a morte de uma empresária, ocorrida no dia 7 de janeiro, às margens da BR-476, em frente a uma refinaria, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, Paraná. A vítima, identificada como Rozélia Maria Martins Caldas, de 50 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido José Dirceu Caldas e o filho dele, Jonatas Caldas. A dupla está foragida.
Segundo a PC, pai e filho cometeram o feminicídio porque Rozélia havia iniciado um novo relacionamento amoroso.
Leia também: Homem tenta atear fogo na própria casa, com a família dentro
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver a mulher tentando fugir de um dos homens, mas acabou sendo baleada. As câmeras registraram o clarão do disparo.
Assista:
Segundo o boletim de ocorrência, Rozélia foi morta com um tiro nas costas e, aparentemente, com outro na cabeça.
No sábado (14), policiais civis cumpriram mandados de busca nas residências dos foragidos e apreenderam documentos e aparelhos eletrônicos que, segundo a investigação, comprovam o crime.
Conforme a polícia, o carro utilizado para abordar a vítima na noite do feminicídio foi encontrado em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba , e outro veículo, utilizado para a fuga, estava em um posto de gasolina em Curitiba.
Os veículos foram apreendidos.
Denúncias
A Polícia Civil pede o auxílio da população para a localização dos procurados.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo (41) 3641-6000, diretamente à equipe de investigação da Delegacia da Mulher e do Adolescente da PCPR em Araucária.
Com informações do G1.