A população de Cascavel (PR) vive um momento de luto e comoção com a trágica morte da jovem advogada Amanda Dal Bosco, de 24 anos, e de seu pai, o renomado advogado Sandro Dal Bosco.
O gravíssimo acidente registrado quinta-feira (18), na BR-163, em Santa Lúcia, a 50 km de Cascavel, deixou uma marca de dor à comunidade jurídica, familiares e amigos dos advogados.
📰 LEIA MAIS: Pai e filha advogados que morreram em acidente são velados no PR
O carro em que a família estava foi prensado entre duas carretas, vitimando fatalmente Amanda e Sandro. A mãe, Kalinka Dal Bosco, sobreviveu ao acidente, mas encontra-se em estado grave no Hospital Universitário.
Amanda, em particular, era conhecida por sua paixão pela causa animal. Em suas redes sociais, era comum ver compartilhamentos relacionados ao auxílio aos cães de rua.
Em um áudio divulgado por amigos, Amanda refletia sobre a efemeridade da vida, evidenciando a consciência que tinha sobre a falta de controle que temos sobre ela.
“É, pois é, acidentes acontecem, né? Não dá pra gente… A gente faz, que nem você falou do passarinho, a gente faz a nossa parte, não dá pra gente ter controle sobre tudo, né?”
Em outro compartilhamento, a jovem advogada, em uma conversa despretensiosa, havia sugerido que, ao invés de homenagens póstumas com flores, fossem realizadas doações de ração a animais abandonados. Essa mensagem tem sido amplamente divulgada e compartilhada, em uma tentativa de honrar a memória e o desejo de Amanda.
Com informações da CGN