Dois suspeitos de homicídio morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (18) em Londrina, no norte do Paraná.
📰- LEIA MAIS: Homem tenta sacar R$ 10 mil “a mando de Deus” e acaba no hospital
Segundo a corporação, policiais foram até uma casa para cumprir mandados de prisão contra um dos suspeitos, quando houve reação à abordagem policial e se iniciou um tiroteio.
O capitão Emerson Castro afirma que o alvo da ação era um homem que possui oito mandados de prisão em aberto, sendo quatro por homicídio e os outros por associação criminosa, roubo e tráfico de drogas.
O outro possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e era ligado à mesma quadrilha do primeiro suspeito, diz a PM.
A suspeita é que o grupo criminoso age em áreas como Apucarana, Ribeirão do Pinhal, Jacarezinho e Paraguai, afirma o capitão.
O confronto aconteceu por volta das 6h na zona leste da cidade, no Jardim Abussafe, após policiais passarem a noite vigiando a casa para confirmar se o alvo estava no local, diz Castro.
📲- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O nome dos suspeitos não foi revelado. Segundo a PM, com eles foram encontradas duas pistolas.
A polícia também afirma que a dupla estava ocupando uma repartição da casa de uma família, que será ouvida pela equipe de investigações.
A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no local.