Mais um detendo foi morto em Cascavel, no Oeste do Paraná, no final da manhã desta terça-feira (07). O apenado prestava serviços para uma empresa e teria fugido do local antes do crime, no bairro Cascavel Velho.
Este é o segundo homicídio nas mesmas circunstâncias. Na manhã desta segunda (06), um outro detento foi morto em frente ao Paço Municipal de Cascavel enquanto trabalhava no local.
📰 LEIA MAIS: "Kalicóptero": empresário transforma Ford Ka em aeronave e viraliza
Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, porém a vítima já estava em óbito. Conforme apurado pela CGN, o rapaz seria apenado e estaria prestando serviços no jardim da Prefeitura sob supervisão da Polícia Penal, quando, por volta das 11h os atiradores chegaram e efetuaram vários disparos contra o homem.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informou que homem morto no Bairro Cascavel velho, no final da manhã desta terça-feira (07) era uma pessoa privada de liberdade (PPL), que se evadiu de um canteiro de trabalho externo.
A evasão foi registrada na mesma data, e a PPPR foi comunicada imediatamente pela empresa responsável. A vítima possuía autorização para trabalho externo e desempenhava suas funções na empresa desde julho de 2024.
A PPPR reforça que está colaborando ativamente com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes para elucidar o caso.
Com informações da CGN