Dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na manhã desta sexta-feira (31). Os policiais teriam ido até uma chácara, na zona rural de Rolândia, norte do Paraná, para averiguar uma denúncia e foram recebidos com tiros.
O imóvel, localizado na região do Jardim Teresópolis, seria utilizado como ponto de tráfico de drogas. Apurações iniciais, no entanto, apontam que os policiais se dirigiram até o local sem ter conhecimento da informação.
- LEIA MAIS: Morador de Apucarana chega em casa, encontra ladrões e é baleado
De acordo com o portal de notícias Tarobá News, os PMs chegaram na chácara e os dois bandidos já atiraram contra as autoridades. Durante o confronto, os suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.
Um veículo foi guinchado pela PMPR. Também foi realizada a apreensão de drogas, rolos de fios de cobre, duas armas de fogo e munições. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) irá investigar o caso. Até o momento, apenas um dos homens foi identificado, trata-se de Marlon Salvador Ruela, de 36 anos.