Um jovem de 19 anos foi morto ao ser alvejado a tiros na tarde dessa terça-feira (10) enquanto estava em uma empresa situada na Rua Tércio Leonel Monteiro, em Marialva, no noroeste do Paraná. A vítima, identificada como Kelvin Francisco da Silva, foi alvo de cerca de 50 tiros. Crime ocorreu após quatro homens invadirem o trabalho do rapaz. (Veja vídeo abaixo)
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegaram ao local em um Chevrolet Vectra. Na sequência, três dos atiradores, encapuzados e armados, descem do veículo e caminham em direção à vítima. Kelvin percebe a aproximação de um dos atiradores e tenta fugir, mas é atingido e cai. Na sequência, ele é executado com diversos disparos. Após o ataque, os suspeitos retornam ao carro e fogem.
- LEIA MAIS: Homem com tornozeleira é executado a tiros em plena luz do dia
Assista ao flagrante:
Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Científica foram mobilizadas para atender a ocorrência. De acordo com as informações das autoridades, Kelvin era natural de Mandaguari, Kelvin havia se mudado para Marialva e tinha diversas passagens pela polícia, por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto de veículo.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Caso é investigado.
Com informações do site Plantão Maringá.