Um funcionário de um cinema de Cascavel, no oeste do Paraná, foi preso nesta quinta-feira (11) por estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos e de uma adolescente de 12. Segundo a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Mariana Vieira, o homem de 26 anos retirou as menores da sala da exibição de um filme e as trancou em uma sala de acesso restrito para praticar o crime.
-LEIA MAIS: Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria)
Os pais da criança e da adolescente denunciaram o caso para a polícia. Segundo a delegada Mariana Vieira, os fatos aconteceram no dia 25 de maio deste ano em um cinema da cidade. A Polícia Civil realizou a coleta de provas, com oitivas, durante mais de um mês e o caso foi encaminhado para o Ministério Público (MP).
O homem foi preso na quinta-feira (11) em Cascavel. A delegada afirma que ele responderá por estupro de vulnerável, quando o crime é praticado contra menores de 14 anos. A pena prevista é de oito a 15 anos de prisão. O nome do cinema também não foi revelado pela polícia.