Um corpo decapitado foi encontrado por populares que passavam em uma região de mata na Avenida Carlos João Strass, na zona norte de Londrina, ao norte do Paraná, no fim da tarde deste último domingo (14). Uma denúncia sobre um cadáver havia sido feita ao apresentador Cid Ribeiro, na última quinta-feira (11), mas sem sinal da pessoa morta após diligências da Polícia Civil.
- LEIA MAIS: Morador de Apucarana é preso com 350 mil cigarros contrabandeados
Durante um passeio a cavalo, acompanhado da esposa, um homem flagrou um corpo em estado de putrefação, com um péssimo odor e resolveu pedir ajuda para quem passava na rodovia até encontrar uma ambulância do Samu, que parou para prestar socorro.
De acordo com o homem, além do corpo em decomposição, uma cabeça estaria flutuando na água, deixando todo o ambiente com mau cheiro há vários dias. Existe a suspeita de que o cadáver foi arrastado pelo córrego, que passa no fundo de vale, até parar no local em que foi encontrado.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Segundo os socorristas do Samu, devido ao estado avançado de apodrecimento e a decapitação, não é possível distinguir se o cadáver é de um homem ou uma mulher. A perícia por parte do Instituto Médico-Legal deve entregar maiores informações sobre o caso.