Foi encontrado o corpo do professor Vitor Garcia da Silva, que estava desaparecido há cerca de 14 dias na Serra do Cruzeiro, região da zona rural de Cromínia, no sul de Goiás. O corpo foi localizado nas proximidades do local onde ele teria sido visto pela última vez.
📰 LEIA MAIS: Rio Bom faz festa em ação de graças a São Cristovão
Segundo informações da rádio CBN, um parente da vítima conseguiu reconhecer Vitor Garcia pelas roupas e boné usado pelo idoso. Ele era de Ubiratã, no Norte do Paraná, e estava em Goiás visitando amigos.
De acordo com informações da polícia militar, o corpo foi encontrado por um morador local que desde que soube que havia um senhor desaparecido na região por iniciativa própria em horário de folga do serviço fazia buscas. A polícia técnica científica isolou o local, em seguida resgatou o corpo que foi levado para o IML da cidade de Morrinhos.
Os exames de necropsia e identificação confirmaram a identidade do idoso. Não foi encontrado nenhum sinal de violência e o corpo foi liberado para a família. A polícia técnico científica informou que como o corpo já estava em avançado estado de decomposição não foi possível identificar a causa da morte, apenas concluir que foi morte natural.
Vitor Garcia, tinha 76 anos, saiu para fazer uma caminhada e não foi mais encontrado.