Corpo de pescador é resgatado por pá-carregadeira após enxurrada no PR

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 09/02/2023
Eles localizaram o corpo a cerca de 100 metros da bicicleta do rapaz

Um pescador, de 28 anos, morreu após ser arrastado por uma enxurrada enquanto pescava no Ribeirão Vermelho, na região da Represa Capivara, no município de Florestópolis, Norte do Paraná.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Bela Vista do Paraíso, William Miranda dos Santos desapareceu na terça-feira (07). A própria família do jovem foi até o local procurar pelo pescador. Eles localizaram o corpo a cerca de 100 metros da bicicleta do rapaz, que havia sido utilizada para chegar às margens do rio.

LEIA MAIS: Bebê de sofre descarga elétrica após morder fio de cerca no Paraná

"O resgate teve que ser feito à pé, pois não era possível chegar de carro até o local, que tem um terreno acidentado e de difícil acesso. Uma pá-carregadeira de uma propriedade rural foi usada para transportar o corpo até o veículo do IML (Instituto Médico Legal) de Londrina”, informou o subtenente Giovani Bordin.

O militar disse, ainda, que William tinha ferimentos que podem ter sido provocados pela força da correnteza. A causa da morte, no entanto, só será confirmada após a liberação do laudo do IML. Há a suspeita de algum tipo de trauma ou então afogamento.

Fonte: Informações RicMais.