Um homem é suspeito de esfaquear outro após reclamação de demora na preparação de um lanche, em Ponta Grossa, no Paraná. As informações foram fornecidas pela Guarda Civil Municipal (GCM), que fez o atendimento da ocorrência.
-LEIA MAIS: Nota Paraná libera 52 milhões de bilhetes para o sorteio de junho
Um casal de clientes discutiu com o proprietário por causa da demora em fazer o lanche. Por conta da confusão, um outro casal que estava no estabelecimento se envolveu na briga, o que fez com que iniciasse agressões. Em determinado momento, um dos homens envolvidos esfaqueou o outro, segundo a Guarda Municipal. Após o crime, o suspeito fugiu.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
"Em contato com a esposa da vítima, relata que estavam esperando um lanche, mas se irritaram com a demora e começaram a discutir; neste momento um outro casal que também aguardava o lanche entrou em vias de fato, até que o autor não identificado desferiu uma facada na vítima e se evadiu do local", relata a GCM.
O caso aconteceu na noite do último domingo (2), por volta das 22h20. Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido identificado.