Caso Isis muda de delegado na investigação; família cobra agilidade

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 03/07/2024
Caso Isis muda de delegado na investigação; família cobra agilidade

As investigações do desaparecimento da adolescente Ísis Vitória Mizerski, desaparecida desde o dia 6 de junho, contam com um novo delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Após o titular de Tibagi, Jonas Avelar, entrar em férias, o líder do setor de homicídio de Telêmaco Borba, delegado Matheus Duarte, assume o caso. A informação foi confirmada pela RICtv nesta terça-feira (2).

📰 LEIA MAIS: Caso Isis: o que se sabe sobre adolescente grávida desaparecida no PR

Os familiares e amigos de Ísis Vitoria Mizerskiorganizaram na noite desta terça-feira (03) um novo protesto em Tibagi. Os participantes, que cobram agilidades das autoridades nas buscas pela adolescente grávida, se reuniram na Vila São José e caminharam até em frente a delegacia da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Durante o ato, os amigos de Ísis pediram por justiça e cobraram agilidade. “A gente quer saber onde está a menina, por que está tão demorado? A gente precisa que ela apareça. Acho que ele não tem nada a perder, tinha que confessar”, declarou uma manifestante.

Outra participante também reclamou da falta de informações sobre a adolescente. “Estamos buscando justiça pela Ísis. Era uma coisa que era para ser agilizada, mas está demorando”, desabafou.

A mãe de Ísis participou do ato, mas não conversou com a imprensa.Nesta quarta-feira (3) o desaparecimento de Ísis completa 27 dias. Um vigilante, conhecido como Marcos Rone, segue preso temporariamente e é principal suspeito de envolvimento no sumiço da adolescente grávida.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

As informações são do PR Já/Portal RIC