Neste sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 54,5 quilos de cocaína, armas e munições durante fiscalização no quilômetro 201 da BR-376, em Mandaguari (PR). Um fuzil estava entre o armamento apreendido. Um casal foi preso em flagrante.
📰 LEIA MAIS: Ciclista sai de Arapongas e morre atropelado por circular em Londrina
Conforme a PRF, a abordagem de um veículo Volkswagen Spacefox, com placas de São Paulo, aconteceu por volta das 10h30. O carro seguia sentido Maringá a Londrina quando foi parado. No carro, estava um homem de 28 anos, que viajava com a esposa e a filha do casal, uma menina de quatro anos.
O motorista ficou muito nervoso e levantou suspeita nos PRFs, que decidiram por uma vistoria mais minuciosa no veículo. Os agentes localizaram compartimentos ocultos no assoalho e no encosto do banco traseiro. Nestes locais foram encontrados os seguintes itens:
- 50 tabletes de pasta base de cocaína;
- 100 gramas de haxixe;
- 1 fuzil Colt calibre .556;
- 1 pistola Bersa calibre .380;
- 375 munições para fuzil;
- 20 munições para pistola.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O carro teria saído da cidade de Dourados (MS) e tinha como destino final Matinhos, no Litoral do Paraná. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Federal (PF) em Maringá. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.