Moradores da cidade de Guamiranga, centro-sul do Paraná, procuraram a polícia depois de encontrar um veículo, modelo Chevrolet Cruze, parado na área rural do município.
A Polícia Civil de Prudentópolis confirmou que o carro pertence a Jaminus Quedaros de Aquino, 59 anos, suspeito de ter matado sua ex mulher, Suellen Helena Rodrigues, 29 anos, no início da tarde de ontem, em Curitiba.
-LEIA MAIS: Bolsonaristas tomam mangueira de bombeiros em confusão no Paraná; veja
O veículo foi recolhido pela Polícia Civil e vai passar por perícia. O policial civil aposentado segue foragido.
Em nota, a PCPR informa que instaurou um inquérito policial para investigar o caso e todas as diligências cabíveis estão sendo realizadas a fim de localizar o suspeito e esclarecer o fato. Oitivas estão sendo realizadas e a PCPR aguarda a conclusão das perícias que auxiliarão no andamento das diligências. O homem está aposentado desde 2014.
O caso
Suellen Helena Rodrigues, 29 anos, que foi morta pelo ex-marido Jaminus Quedaros de Aquino, 59 anos, tinha fugido para Curitiba há pouco tempo por conta das ameaças que sofria. Ela tinha até uma medida protetiva contra o homem, que foi descumprida antes de o crime acontecer. Suellen foi morta na frente dos dois filhos, no começo da tarde desta segunda-feira (31).
O crime foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens mostram praticamente tudo. Jaminus estava em um Cruise branco. Ele para o carro, desce, conversa por poucos segundos com Suellen e os filhos e já começa a atirar. Antes de fugir, ele pega a bolsa da mulher.
Com informações da Banda B.