Um motorista que transportava 700 quilos de maconha foi preso depois de bater o carro contra uma árvore durante uma perseguição, entre Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi na manhã de terça-feira (8).
A Polícia Militar (PM) informou que equipes de Salto do Lontra e Nova Prata da Iguaçu, por volta das 9h50, receberam informações que uma camionete passaria pela região transportando grande quantidade de drogas.
- LEIA MAIS: Suspeito de envolvimento em confronto é preso em Apucarana
Foi então realizado bloqueio na entrada de Nova Prata do Iguaçu, sentido a Salto do Lontra e pouco tempo depois, viram uma camionete S-10 saindo de uma estrada rural.
Os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista acelerou e tentou fugir. Segundo a polícia, uma perseguição se iniciou. Momentos depois, o veículo do suspeito bateu contra uma árvore à margem da rodovia.
O motorista tentou fugir a pé mas acabou contido pelas equipes policiais. Dentro do carro, os policiais encontraram diversos fardos de maconha.
Ainda de acordo com a PM, o detido possuía mandados de prisão por tráfico de drogas. O veículo e a carga apreendida, assim como o motorista, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra.