Briga de vizinhos por som alto termina em morte

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 21/02/2022
Briga de vizinhos por som alto termina em morte

Uma briga de vizinhos em Itaguajé uma cidade com pouco mais de 4,5 mil habitantes na região de Maringá, chocou toda a população por conta de um crime banal. Um homem, de 35 anos, identificado como Fabiano Azevedo, foi morto a pauladas no fim de semana. Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil tenta localizar os autores, que fugiram.

O delegado responsável pelas investigações é Alysson Tinoco. Ele conversou com o GMC Online e deu detalhes sobre o caso.

Segundo ele, a vítima e dois vizinhos começaram a discutir no sábado (19), por causa de som alto. O desentendimento se intensificou até ocorrer uma briga de vizinhos mais intensa.

“Basicamente, os dois vizinhos, marido e mulher, discutiram desde o dia anterior por conta de som alto com o Fabiano. A Polícia Militar já tinha sido chamada duas vezes, já tinha ido, acalmado os ânimos. No entanto, a situação continuou à noite. Em um certo momento, o Fabiano saiu de casa com um facão, e teria dado golpes na vizinha. Foi feito um laudo de corpo de delito nela, que realmente comprovaram algumas escoriações decorrentes destas ‘facãozadas’. O marido viu a cena, pegou um pau e bateu na cabeça do Fabiano que caiu. O homem continuou dando os golpes até a vítima morrer”, explicou o delegado.

O delegado falou, ainda, que está colhendo informações de testemunhas. O casal ainda não compareceu à delegacia até a publicação desta reportagem. Existe a possibilidade dos dois se apresentarem.

Com informações: GMC Online