O bebê de um ano e seis meses que ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado na noite dessa quarta-feira (12), na PR-170, em Rolândia, norte do Paraná, morreu no hospital. A vítima estava internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina.
Outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, morreram na colisão, que envolveu um Toyota Corolla e um Chevrolet Corsa. Um homem de 29 anos ficou ferido devido à batida e segue internado.
- LEIA MAIS: Garupa fica ferida após colisão entre motocicletas em Apucarana
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 21h30. O homem de 29 anos conduzia o Corolla no sentido de Rolândia para Jaguapitã quando, no quilômetro 70 da rodovia, colidiu frontalmente com o Chevrolet Corsa. O bebê e a mulher, de 32 anos, eram passageiros do Corolla.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da ambulância. O corpo dela foi encaminhado para o IML de Londrina. O motorista foi levado para o Hospital São Rafael de Rolândia.
O bebê, por sua vez, precisou ser transferido para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, também no norte do estado. Porém, na manhã desta quinta-feira (13), não resistiu aos ferimentos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O motorista do Corsa, um homem de 45 anos, e o passageiro morreram no local do acidente. O carro possui placas de Jaguapitã e, conforme a PRE, o passageiro não foi identificado, mas aparenta ter aproximadamente 40 anos. O corpo dos dois também foram encaminhados para o IML de Londrina.