Tribuna do Norte Online

Bebê de quatro meses morre em Mandaguari e gera comoção

Autor: Da Redação,
sábado, 08/03/2025
Moradora de Mandaguari, a criança, que enfrentava problemas de saúde, passou mais de dois meses internada antes de vir a óbito. Moradora de Mandaguari, a criança, que enfrentava problemas de saúde, passou mais de dois meses internada antes de vir a óbito.

A pequena Sarah Emanuelle Vieira Lima, uma bebê de quatro meses, faleceu após sofrer uma parada cardíaca na noite desta sexta-feira (07), por volta das 20h45. Moradora de Mandaguari (PR), a criança, que enfrentava problemas de saúde, passou mais de dois meses internada antes de vir a óbito.

📰 LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Conforme o Portal Agora, segundo relato da família, Sarah precisou ser transferida para Maringá e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Universitário (HU). No trajeto, sofreu uma parada cardíaca e, ao chegar à unidade hospitalar, teve outra. Apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu.

Por protocolo, o sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (08), e a comunidade segue prestando solidariedade aos entes queridos neste momento de dor.

“Agradecemos a todos pela força e pelas orações. Minha princesa descansou”, comentou Juliana, mãe de Sarah.

A família agradece a todos pelas mensagens de apoio e manifestações de carinho. A equipe do Portal Agora se solidariza com a família e deseja força a todos os envolvidos.