Assassinos que estavam escondidos no PR eram policiais na Venezuela

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 06/12/2023
Eles foram conduzidos à Cadeia Pública de Cascavel.

O delegado Fabiano Mozza, responsável pela Delegacia de Homicídios de Cascavel (PR), deu detalhes sobre a captura de uma dupla de venezuelanos, que seriam responsáveis por um assassinato e estavam escondidos em Cascavel.

- LEIA MAIS: Ex-PM gera revolta na web ao ensinar como violentar mulher morta

Segundo o portal CGN, o crime aconteceu na madrugada de de 29 de outubro de 2023, tendo como vítima um homem identificado como José Vitor Miranda, na cidade de Porto Velho, em Rondônia.

Os acusados são agentes Polícia Nacional Bolivariana, na Venezuela e, após o crime, fugiram para Cascavel onde estavam residindo e se escondendo.

A partir das investigações da Delegacia de Porto Velho, um mandado de prisão teria sido emitido contra os suspeitos e eles foram detidos nesta terça-feira (05).

A DH de Cascavel recebeu informações de que os suspeitos estariam se escondendo nesta cidade e, após diligências, eles foram encontrados e preso nesta manhã.

Eles foram conduzidos à Cadeia Pública de Cascavel onde permanecerão à disposição da Justiça e devem ser transferidos em breve para o estado de Rondônia.