Morreu na manhã desta quinta-feira (21), no Hospital Universitário Regional de Maringá, o morador de Paiçandu identificado como Márcio da Silva Oliveira de 45 anos. Na madrugada do dia 20 de março, ele sofreu queimaduras que atingiram 86% do corpo, de acordo com os médicos.
- LEIA MAIS: Dois bandidos são mortos em confronto com PM na PR-444
As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Mas a princípio, a vítima teria tido uma discussão com a companheira por causa do aparelho celular. Durante a briga ele teve o corpo incendiado com álcool de posto.
A Polícia Militar informou que foi acionada para comparecer no Hospital São José de Paiçandu, após um casal ter dado entrada na Unidade Hospitalar apresentando queimaduras. O caso mais grave era do homem. Já a mulher apresentava ferimentos nos braços.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Após ouvir algumas testemunhas, surgiu a informação de uma suposta briga entre o casal momento antes de irem para o hospital. Populares serão ouvidos pelos investigadores da Polícia Civil. A princípio, na hora da discussão, os filhos do casal de 10 e 12 anos também estavam na residência.
Confira a reportagem: