Depois de dias de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o sexto corpo que estava desaparecido no Rio Iguaçu, em União da Vitória, sul do Paraná. Douglas Romário Ramos, de 29 anos, foi localizado na manhã desse domingo, dia 30 de julho.
As autoridades acreditam que o rapaz era passageiro do automóvel que foi encontrado submerso no local na última terça-feira (25). No total, seis pessoas ocupavam o veículo e, conforme testemunhas, elas saíram juntas de um baile na noite de domingo (23) e estavam desaparecidas desde então.
No dia em que o carro foi achado, os bombeiros localizaram quatro corpos. Das vítimas, três delas eram da mesma família: Jhony Matozo, de 52 anos, Josiane Ferreira Matozo, de 44 anos, e Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos.
A quarta vítima era Adriano Ribeiro Morais, de 35 anos, que estava de carona.
- LEIA MAIS: Carro é encontrado no Rio Iguaçu com quatro pessoas mortas
Os bombeiros se mobilizaram para encontrar os outros dois ocupantes do carro, identificados como Paulo Cesar Stafy, de 53 anos, e Douglas Romário Ramos, de 29 anos.
O corpo de Paulo foi encontrado no final da tarde de sábado (29), próximo de onde o veículo foi encontrado dias antes.
O delegado que está à frente do caso, Andrey Malinovski, afirma que, pela dinâmica apresentada até então, tudo indica que as seis vítimas tenham sofrido um acidente juntas. "A investigação segue, uma vez que estão pendentes os laudos do veículo, laudo de local e necropsia. Ademais, necessitamos formalizar mais algumas diligências, tais como oitivas de parentes e possíveis testemunhas do período em que estiveram na casa noturna na noite do ocorrido", disse em entrevista ao G1.
Como as autoridades encontraram todos os corpos, as buscas devem ser encerradas.
Com informações do G1.