Um adolescente de 17 anos foi assaltado e atropelado em um intervalo de apenas dez segundos, na região central de Curitiba (PR). O jovem voltava do trabalho na madrugada desta quinta-feira (2) quando foi surpreendido por um assaltante, que roubou o seu celular. Na tentativa de escapar do ladrão, o rapaz saiu correndo e acabou sendo atropelado.
De acordo com informações, o roubo aconteceu na Rua Desembargador Westphalen. Bastante assustado, o adolescente correu em direção a um prédio, mas foi atropelado na Avenida Silva Jardim. O motorista que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. "Alguém gritou socorro e eu parei para ver. Nisso ele [adolescente] veio correndo e um carro atropelou ele. Eu desci para ajudar, mas daí ele saiu correndo e entrou no prédio", contou o motorista de aplicativo Fabiano Alves, que encontrou a vítima assustada.
- LEIA MAIS: Mulher de 33 anos é morta com tiro no pescoço no noroeste do Paraná
Depois de conversar com o adolescente e entender a situação, Alves tentou ir atrás do criminoso que roubou o celular, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu de bicicleta.
O motorista de aplicativo também relatou que o veículo que atropelou o adolescente era preto. Conforme Alves, o condutor do carro deveria estar com "alguma coisa errada". "Deveria estar vindo de feriado, alcoolizado, porque não tem como não parar em um acidente desse. Se você não está devendo, você para", comentou a testemunha.
O adolescente assaltado e atropelado recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a um hospital da capital paranaense.
Fonte: informações RicMais.