Idosa passa mal em avião e morre após pouso no aeroporto de Londrina

Autor: Da Redação,
sábado, 03/09/2016
Avião da Azul Linhas Aéreas teve que fazer pouso não programado no aeroporto de Londrina, mas mulher morreu em seguida - Foto: TMA Londrina

Uma avião da Azul Linhas Aéreas fez um pouso de emergência na madrugada deste sábado (3) no aeroporto de Londrina depois que uma mulher de 89 anos passou mal durante o voo. Ela morreu enquanto recebia atendimento médico.

O voo saiu de Campinas (SP) e tinha como destino Campo Grande (MS), mas durante o trajeto, a mulher começou a se sentir mal. O piloto conseguiu autorização para pousar no aeroporto de Londrina e a mulher recebeu atendimento pela equipe médica no local. Ela foi identificada como Lúcia Clementino Herculano.  

A assessoria de imprensa da Azul informou ao MassaNews que “nossos tripulantes são treinados para prestar os primeiros socorros em casos como esse, além de informar ao comandante do voo para providenciarem atendimento médico em solo o mais rápido possível”.

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lamenta o falecimento de uma de suas clientes após o voo 4030, entre Campinas e Campo Grande, na madrugada de hoje. A mesma passou mal durante o voo, que fez um pouso não programado em Londrina, foi prontamente atendida pela equipe médica do aeroporto, mas não resistiu, vindo a falecer. A companhia está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, afirma nota emitida pela empresa.

Com informações doMassaNews