Grupo é preso após assaltar hospital na zona sul de SP

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 24/01/2011

Seis criminosos foram presos nesta madrugada, por volta das 2 horas, cerca de meia hora depois de assaltar o Hospital totalCor, na Alameda Santos, nos Jardins, zona sul de São Paulo. Com um veículo roubado no último sábado na região de Itaquera, zona leste da capital paulista, e placa clonada, o grupo parou em frente ao hospital e um dos criminosos ficou ao volante para esperar o retorno dos comparsas. Um vigilante e funcionários do hospital foram rendidos e obrigados a entregar um cofre mantido embaixo da mesa da recepção.


O grupo fugiu em seguida, mas foi parado na Radial Leste, entre as estações Bresser e Belém, por policiais militares da Força Tática do 7.º Batalhão. Não havia armas com a quadrilha, que teria fingido estar armada ao abordar as vítimas, mas há a possibilidade de que os suspeitos tenham se desfeito delas na região próxima à Baixada do Glicério, momento em que o veículo foi localizado pela polícia.


O cofre, que não havia sido aberto pela polícia até as 4 horas desta madrugada, estava no porta-malas do veículo. Os suspeitos, com idades entre 20 e 28 anos, foram encaminhados ao 78.º Distrito Policial (DP), dos Jardins.