Breno, Caruso e Patrícia estão no sétimo paredão do "BBB18"

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 12/03/2018

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Caruso, Patrícia e Breno formaram o sétimo paredão do "BBB18", na noite deste domingo (11). Patrícia foi enviada pela berlinda por Gleici, que retornou de uma falsa eliminação na sexta-feira (9) e pôde mandar uma pessoa para o paredão no mesmo dia. Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram em consenso e indicaram Caruso, enquanto Breno foi indicado pela casa, com quatro votos.

"Tive que ceder um pouco porque é em conjunto. Procuramos um denominador em comum, algo bom pra nós duas. Não foi fácil", começou Paula. "Essa pessoa tem atitudes que ambas não gostam, e pequenas ações podem ser grandes motivos. Não é surpresa que vamos indicar o Caruso", completou Jéssica.

O anjo da semana, Wagner imunizou Viegas da disputa. Com isso, o músico não podia ser alvo de votos nesta semana. O artista plástico disse que o presente para o amigo era um pedido de paz. Dias antes, os dois tinham discutido feio por um erro de Viegas na prova do líder, que causou a eliminação dos dois.

PROVA DO ANJO

Em um quiz de memória fotográfica, na tarde de sábado (10), Wagner venceu a prova e se tornou o sexto anjo do "BBB18". O artista visual ganhou o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na formação do paredão.

A produção montou um área especial para disputa. No espaço estavam dezenas de produtos e, após os confinados observarem, Tiago Leifert fez perguntas sobre os objetos. Quem fizessem três pontos primeiro, seria o anjo da semana. Em caso de empate, a competição seguiria no mata-mata.

Antes de começar a prova, o apresentador Tiago Leifert alertou os participantes. "Prestem atenção quando eu falo, qualquer dia desses vocês vão pegar uma eliminação por bobagem por desrespeitarem as regras", avisou.

PROVA DO LÍDER

A dupla Jéssica e Paula venceu Ayrton e Breno em uma prova de resistência, que se estendeu por mais de 14 horas até a sexta-feira (09). O time feminino se tornou o sétimo líder do "BBB18". No dia seguinte eles tiveram de fazer uma escolha: a empresária ficou com a imunidade, enquanto a personal trainer optou pelos R$10 mil.

A disputa foi dividida em cinco duplas (Caruso e Kaysar, Patrícia e Diego, Jéssica e Paula, Ayrton e Breno, Wagner e Viegas) e nenhum participante deixou de competir, exceto Gleici, que está no quarto secreto por conta do paredão falso.

Após sete horas de prova, a dupla Viegas e Wagner foi a primeira ser eliminada. O músico esqueceu de apertar o botão amarelo, regra decisiva para permanência na competição. Em seguida, com nove horas de disputa, Caruso e Kaysar queimaram a largada e foram desclassificados. A terceira dupla a desistir foi de Diego e Patrícia depois de quase 13 horas de prova, os brothers reclamaram que estavam muito cansados.