Vilã de novela, Deborah Secco diz se inspirar em Carminha, Flora e Laura

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 09/03/2018

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vilã da próxima novela das nove da Globo, “Segundo Sol”, Deborah Secco afirmou que a sua personagem, Karola, será inspirada em outras maquiavélicas históricas, como Carminha, em "Avenida Brasil" (2014), Flora, em "A Favorita" (2008), e Laura, de "Celebridade" (2003). A expectativa de estreia da trama escrita por João Emanuel Carneiro é para maio.

"Eu sempre me inspiro em amigas que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha [em 'Avenida Brasil', 2014], uma vilã que o Brasil inteiro lembra. Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em 'Celebridade'. Então super atrizes supertalentosas, que a gente tenta chegar aos pés", afirmou ela, em entrevista à TV Bahia, nesta sexta-feira (9).

A história de "Segundo Sol" falar sobre o protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e que todos podem buscar uma segunda chance, um segundo sol. As gravações estão sendo realizadas em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia,

Em entrevista à coluna do Flávio Ricco, do UOL, João Emanuel Carneiro diz que a novela contará "a saga" de Luzia (Giovanna Antonelli), descrita como mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emílio Dantas).

Ao longo da trama, ela percorrerá uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador.

"A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo", afirmou Carneiro.