Sidney Magal comanda bloco em SP com marchinhas, sertanejo e funk

Autor: Da Redação,
domingo, 11/02/2018

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sidney Magal encerrrou os trabalhos de seu bloco por volta das 20h20 deste domingo (11), em frente ao Theatro Municipal de São Paulo, no centro da capital paulista.

Pontualmente, Magal havia subido ao palco às 17h e animou o público de todas as idades cantando seus sucessos e hits de Tim Maia, Cazuza e Lulu Santos. Ele ainda cantou também sertanejos, funk e marchinhas da década de 30.

Magal mostrou porque merece um bloco com seu nome. Aos quase 50 anos, ele cantou sem playback, acompanhado de banda ao vivo.

Em certa altura do show, Magal arriscou um Despacito que, segundo ele, fez de improviso. O público continuou pedindo seus sucessos, e ele atendeu, repetindo "o meu sangue ferve por você " e "Sandra Rosa madalena".

O cantor ainda apresentou sua música nova de trabalho, um reaggeton, e disse que as filmagens do bloco seriam usadas em um documentário que está sendo produzido sobre sua carreira.

Já no final, Magal agradeceu ao público dizendo que "esse é o país em que eu acredito, que eu quero para os meus filhos", arrancando aplausos da multidão.

Na sequência, o bloco tocou o hit "Que tiro foi esse", da funkeira Jojo Toddynho, para delírio dos foliões na praça Ramos.