Bárbara Evans mantém perfis falsos em redes sociais para 'stalkear'

Autor: Da Redação,
terça-feira, 03/10/2017

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bárbara Evans é "stalker" de "contatinhos"? Pelo menos isso é o que a ex-participante de "A Fazenda", reality  show da Record, disse em entrevista a Luciana Gimenez. 

Evans, 26, tem mais de 1,3 milhão de seguidores em seu Instagram. E, com tantos olhos em cima da filha de Monique Evans, a solução que encontrou para ter mais "liberdade" nas redes sociais foi crias "fakes" (perfis falsos).

"Não é para xingar, não, é para ver boys, essas coisas", disse durante sua participação no "Luciana By Night", programa da Rede TV! que vai ao ar às 22h45 desta terça-feira (3).

Evans ainda comenta que adora o carinho dos fãs e também gosta de ler os comentários dos "haters" (oposto de fãs). "Tanto os que elogiam, quanto os que falam mal. Morro de rir e deixo todos lá porque eles pagam mico. Os fãs começam a defender e aí vira briga, tumulto."

Durante o programa, a atriz, que foi capa da revista "Playboy" em dezembro de 2011, conta como foi a experiência: "Eu tinha 20, 21 anos e tinha perdido aquela vergonha toda. Estava 13 kg acima do meu peso e acho que foi de bom gosto [a matéria]. Tem algumas meio escancaradas, então acho que tem que saber dosar e mostrar o corpo da mulher de uma forma não tão vulgar assim."

Evans também comenta que, embora tenha feito sucesso como modelo fotográfica, gostaria de ter sido modelo de passarela. A atriz cresceu acostumada com os holofotes pela convivência com a mãe Monique Evans, 61. 

A modelo foi a vencedora da sexta edição do reality "A Fazenda", e levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões. "Comprei meu carrinho, fiz algumas coisas que eu precisava e apliquei. A gente vai trabalhando, construindo, dinheiro vai e vem e a gente precisa ser feliz. Gastar de maneira consciente e aproveitar, porque a gente merece." 

Em 2017, Evans interpretou a personagem Lívia, de "Dois Irmãos", da Globo, em sua terceira fase. Sua personagem fazia par romântico com o ator Cauã Reymond. A experiência de atuar também despertou na modelo uma antiga vontade: ser apresentadora infantil.

No entanto, Evans diz que se encontrou como atriz: "Fiz um curso de teatro depois que acabei a minissérie porque Deus abre as portas, mas a gente tem que estudar para que elas continuem abertas."