'Não reclamo de coisa boa', diz filho de Sidney Magal sobre elogios à sua beleza

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 04/08/2017

DIEGO BARGAS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na última sexta (28), o cantor Sidney Magal, 64, esteve no "Conversa com Bial" (Globo) e falou de seu novo projeto, que comemora seus 50 anos de carreira com o lançamento de CD, DVD e um livro. 

O filho do cantor, Rodrigo West de Magalhães, 27, está envolvido no projeto e foi chamado ao palco para também conversar com o apresentador Pedro Bial. A beleza do rapaz imediatamente virou assunto na internet. 

Rodrigo tem uma agência de marketing digital e se dedica à fotografia, com projetos autorais realizados no sertão da Bahia e em Cuba. 

O rapaz já apareceu no "Encontro", no "Mais Você" e no "Domingão do Faustão", sempre em depoimentos gravados. Em entrevista à reportagem, revelou que prefere estar atrás das câmeras. 

Em 2015, o site "Ego" descobriu sua beleza e publicou uma matéria que assustou Rodrigo. "Me escondi, sai de fininho", diz, bem humorado.

Desta vez, está se divertindo com a repercussão da aparição na TV. "Estão mandando muitas mensagens, me divirto com os comentários. Enquanto falarem coisas boas, tudo bem, reverbera de maneira positiva. Não reclamo de coisa boa."

Sarado, Rodrigo praticou judô, natação e futebol, e chegou a se profissionalizar no vôlei. "Cuido do corpo por causa do esporte. É para mim, não para os outros, por isso não mostro muito nas redes sociais." Ele tem atualmente 15,7 mil seguidores no Instagram e está solteiro. 

Com 1,94 de altura, Rodrigo não quis ser modelo, apesar da insistência da mãe e de uma oportunidade em Milão, que ele rejeitou. "Vi meu pai lidar com exposição. Se for para aparecer, que seja com um conteúdo. Gosto de moda, mas esse mundo tem muita competição e vaidade."

O mundo artístico nunca o atraiu. "Sou péssimo cantor", avisa. A fama também não o interessa. "Meu pai sempre lidou de maneira muito simples com isso, tem boa relação com o público porque sabe que o sucesso dele veio dessas pessoas."