Débora Falabella diz que era Eugênio quem deveria ter apanhado em 'A Força do Querer'

Autor: Da Redação,
terça-feira, 25/07/2017

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em uma cena que foi ao ar na segunda (24) em "A Força do Querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella) se encontram no banheiro de um restaurante e brigam. 

A primeira é casada com Eugênio (Dan Stulbach), e a segunda é amante dele. Elas eram amigas até o caso ser descoberto, o que gerou grande rivalidade. 

Na cena, Joyce teve a ajuda de Ritinha (Isis Valverde), que segurou Irene no chão para apanhar das duas. 

No Instagram oficial da Globo, Débora Falabella comentou a cena pouco antes da exibição, dizendo ter sido "difícil e muito técnica". 

"Vocês vão gostar, apesar de eu achar que quem deveria apanhar era o Eugênio", alfinetou a atriz. 

ESPECTADORES OPINAM

Nos comentários do vídeo, espectadores também opinaram: "Surra merecida, a Irene é uma sem vergonha psicopata", esbravejou uma internauta.

"Também acho que Eugênio merece uma sapatada", ponderou outra. 

"Ela tinha que apanhar mais, e o marido tinha que levar umas porradas também", escreveu outra internauta.

"Eu fui traída, meu marido assiste a novela e nessas cenas repudia o comportamento do Eugênio, dá pra acreditar?", desabafou uma espectadora da novela. 

"Ele foi errado também, mas a Irene foi pior. Se ele tivesse ido atrás, mentido para a Irene, dito que era solteiro, aí sim, mas a Irene sabia (que ele era casado) dava conselhos, se fez de amiga. Isso não se faz", concluiu outra seguidora.