Filha de governador interino do Rio, é assaltada no Leblon

Autor: Da Redação,
sábado, 30/04/2016

DANIELE BELMIRO
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A advogada Luciana Dornelles, 40, filha do governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles, foi assaltada na madrugada deste sábado (30) no Leblon, zona sul da cidade, segundo informou a assessoria da Polícia Civil.
Luciana estava com o marido e um casal de amigos, que estava indo deixá-los em casa após um jantar, quando o veículo em que estavam parou na rua Carlos Góes, no Leblon, perto de sua casa.
Um homem armado desceu de um carro Chevrolet branco e abordou as vítimas. Levou celulares, joias, cartões bancários e dinheiro, voltou para seu veículo e fugiu, segundo afirmou o delegado Clemente Braune, que registrou o caso na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo.
Com receio de que o assaltante retornasse, as vítimas se trancaram no carro para aguardar a chegada dos policiais.
A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar o crime. Policiais buscam imagens de câmeras de segurança da área e realizam outras diligências para identificar o assaltante.
A assessoria do Governo do Estado do Rio de Janeiro informou que as vítimas passam bem, e que Francisco Dornelles não vai se pronunciar sobre o caso.
Dornelles assumiu o cargo no dia 28 de março, quando o governador Luiz Fernando Pezão se licenciou para tratar um linfoma não-Hodgkin.