Parte do teto cede e provoca correria de clientes em shopping de São Paulo

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 11/01/2016

JULIANA GRAGNANI E SILAS MARTÍ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parte do teto do shopping Cidade de São Paulo, localizado na avenida Paulista (centro), caiu na noite desta segunda-feira (11) e causou pânico nos clientes que estavam no centro comercial. O local foi esvaziado e fechado logo após o acidente, por volta das 19h40.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi feita "nenhuma solicitação de intervenção". Não há informação sobre feridos.
Pessoas que estavam no local no momento do acidente disseram à reportagem que um pedaço do teto caiu no segundo andar do prédio. Uma tubulação também se rompeu e passou a jorrar nas lojas e nos clientes que estavam no primeiro andar.
A cliente Flora Tubiano, 65, estava em uma loja de brinquedos com a neta Yasmin, 9, no momento do acidente. Ela relatou que sentiu um forte cheiro de gás e que muitas pessoas, inclusive sua neta, se assustaram e choraram.
A lojista Shirley Trindade disse ter ouvido um estrondo e fechou a loja pensando ser um tiro e deixou o centro comercial agachada. "Estava chovendo dentro do shopping. Parecia uma cachoeira", contou.
Os seguranças do shopping orientaram todas as pessoas a deixarem o local e informaram que o local não vai reabrir nesta segunda. Procurada, a assessoria de imprensa do centro comercial não se manifestou até as 21h20.