​Homem que “escutou vozes” sai do meio do mato e morre atropelado por caminhão

Autor: Da Redação,
domingo, 24/05/2015
Ainda segundo os moradores da região, ele chegou a dizer que a polícia já estava a sua procura e preferia morrer do que voltar para a cadeia - Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Um homem de aproximadamente 35 anos morreu na tarde deste domingo (24) após ser atropelado por um caminhão no quilômetro 10 da PR-423, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas da localidade do Taquarova, a vítima havia se identificado como estuprador pela manhã e chegou a dizer que as “rodas dos pneus estavam lhe chamando”.

Segundo o motorista envolvido, ele havia acabado de sair de casa com o caminhão vazio e carregaria em Ponta Grossa, mas menos de dez quilômetros de viagem acabou envolvido no acidente. “É assim, nunca sabemos o que pode acontecer, hoje ele saiu do meio do mato muito subitamente e eu não consegui evitar a batida”, comentou.

Ainda segundo os moradores da região, ele chegou a dizer que a polícia já estava a sua procura e preferia morrer do que voltar para a cadeia.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.