Padrasto mantém enteado refém há cerca de 40 horas em Natal

Autor: Da Redação,
sábado, 14/03/2015

LULY ZONTA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desde a 0h30 desta sexta-feira (13), um agente penitenciário aposentado de 52 anos mantém refém o enteado de 14 anos, no apartamento onde moram, no bairro Capim Macio, em Natal.
Segundo a polícia, uma briga de casal em fase de separação teria motivado o cárcere privado. Após a discussão, a mulher do agente saiu de casa com a filha mais velha e até o início da tarde deste sábado (14) não se sabe seu paradeiro.
De acordo com a major Tereza Boggio, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Natal, desde o período da manhã 30 policiais do Bope e da Tropa de Choque estão no local tentando negociar uma solução e atuando na proteção de outros moradores do condomínio onde moram, na zona sul da capital potiguar. Por segurança, o bloco onde estão padrasto e enteado foi desocupado.
Alimentos e medicação foram fornecidos pelos policiais a pedido do agente. "Não sabemos se o rapaz está vivo e as equipes que estão buscando essa cidadã [mãe do refém] não conseguiram encontrá-la ainda", afirmou a major Tereza.
A presença da mulher seria uma das exigências do agente para negociar a liberdade do enteado.